segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Valdick Soriano




 Hoje prestamos nossa homenagem a um ícone do Brega, Valdick Soriano.
Baiano, boêmio, viveu em Caetés durante sua juventude, mudando, posteriormente para São Paulo.
Seu primeiro sucesso foi “Quem és tu ?”  lá pela década de 50.
Dentre seus principais sucessos estão: "Eu não sou cachorro não" ,"Paixão de um Homem", "A Carta", "A Dama de Vermelho" e "Se Eu Morresse Amanhã", todas marcadas pelo estilo “Dor-de-cotovelo”.


 Discografia
Álbum
Selo
Ano
Quem és tu?/Só você
Chantecler
Ninguém é de ninguém
Chantecler
Dona do meu coração/Mais uma desventura
Chantecler
Perdão pela minha dor/Amor de Vênus
Chantecler
Sede de amor/Renúncia
Chantecler
Waldick Soriano
Chantecler
Fujo de ti/Tortura de amor
Chantecler
Ciúmes/Desunião
Chantecler
Homenagem a Recife/Amor numa serenata
Sertanejo
Cantor apaixonado
Chantecler
Quem é você?/Vestida de branco
Chantecler
Foi Deus/Errei Senhor
Chantecler
Pobre do pobre/Se eu morresse amanhã
Chantecler
Motivos banais/É melhor eu ir embora
Chantecler
A justiça de Deus/Tu és meu mundo
Chantecler
Manaus, meu paraíso/Pisa no calo dele
Sertanejo
Enfim você voltou/Pensei que estava sonhando
Chantecler
Eu vou ao casamento dela/A maior injustiça do mundo
Chantecler
O elegante Waldick Soriano
Chantecler
Como você mudou pra mim
Chantecler
Waldick sempre Waldick
Copacabana
Boleros para ouvir, amar e sonhar
Copacabana
Waldick
Continental
No coração do povo
Continental
Eu também sou gente
RCA
Ele também precisa de carinho
RCA
Segue o teu caminho
RCA
Quero ser teu escravo
RCA
Minha Ultima Noite
Gema
Ao Vivo
Gema
Ao Vivo - Só Sucesso
Gema
Ao Vivo "Som Livre"
Som Livre
Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário